Defensoria Pública retoma atividades na quinta (7)

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE) retoma o funcionamento de todas as atividades, na quinta-feira (7), após o período de recesso do fim de ano. Devido à persistência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-line, devendo os atendimentos presenciais serem por agendamento prévio.

O horário para o atendimento on-line permanece das 8h às 14h, já para os servidores que retornam ao trabalho presencial permanece o horário antes estabelecido de 9h às 13h.

Mesmo durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2020 a 6 deste mês, a instituição manteve plantão para a atividade-fim com servidores e estagiários atuando via on-line em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo, assim, que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.

Também permaneceu em funcionamento o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e feriados.

defensoria1 Defensoria Pública retoma atividades na quinta (7)

Instituição permanece em recesso até dia 06

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist