Menu...

16 de agosto de 2018

Casal morre em tragédia no Maranhão; mulher era dançarina de banda de Teresina


Hospital de Olhos

DANÇARINA E COMPANHEIRO- Um grave acidente de trânsito na BR-316, ocorrido nas proximidades do povoado Taboca, zona rural de Olho D’água das Cunhãs-MA, deixou um casal morto no final da tarde dessa sexta-feira (27).

O condutor do veículo, do tipo Sandero, teria perdido o controle do veículo, que caiu dentro de um açude da comunidade. As vítimas foram Emerson Cardoso de Oliveira, 38 anos, e Henrieth Solara Cardoso Rodrigues, 30 anos.

A mulher, que era também conhecida como Sol, era dançarina de uma banda de forró de Teresina e educadora física. Várias pessoas chegaram pouco depois do ocorrido, ainda tentaram socorrer as vítimas.

O motorista, segundo informações, morreu no local devido ao impacto e asfixiado pela água do açude. A dançarina ainda foi retirada com vida, mas morreu poucos minutos após o resgate.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. De acordo com informações, o veículo trafegava no sentido Santa Inês – Bacabal.

Tags:

Comente aqui

venenatis ut libero ut porta. at Lorem commodo nec risus.