Menu...

19 de novembro de 2018

CRM-PI emite nota de pesar pela morte de médico em trágico acidente


Hospital de Olhos

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) emitiu uma nota de pesar pela morte do dermatologista, Guilherme de Carvalho Paulo Marcos, de 27 anos. Ele foi vítima de um grave acidente na BR-343, nesta quinta-feira (18), no município de Oeiras, região Sul do Piauí.

O médico, segundo o CRM-PI, era o mais jovem conselheiro eleito para a atual gestão. Guilherme Carvalho estava sozinho no veículo.

Segundo informações, ele teria cochilado ao volante à altura do Km 299, vindo a colidir em uma placa de trânsito e uma árvore.

O veículo, uma Toyota Corolla, capotou e o médico não sobreviveu. Ele ainda foi socorrido por populares e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Oeiras.

O médico veio a óbito com uma lesão na cabeça provocada por um impacto em uma das colisões.

NOTA DE PESAR

“É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos. Dermatologista, ele faleceu após um grave acidente na BR-343, no município de Oeiras, após capotamento do veículo que ele dirigia sozinho, a caminho do município de Simplício Mendes. Embora tenha recebido atendimento na UPA de Oeiras, ele não resistiu aos ferimentos. O CRM-PI perde um médico justamente no dia em que se comemora o dia do médico, o que nos deixa ainda mais em oração e tristeza pelo ocorrido. Que São Lucas e todos os anjos de luz o recebam no mundo espiritual com grande carinho e afago e que a família e amigos recebam todos os sentimentos da família CRM-PI.”

Tags:

Comente aqui

venenatis odio id ante. pulvinar ut risus. non sit dolor