Menu...

20 de setembro de 2019

Criança de 4 anos fica em estado grave após cair do 3º andar de edifício em THE


Hospital de Olhos

Uma criança de 4 anos foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no final da tarde dessa sexta-feira (23) após cair de um edifício, que fica em um condomínio do bairro Lourival Parente, zona Sul da capital.

Ela teria caído do 3º andar, o que equivale a uma altura de 15 metros. Em nota, o HUT informa que a criança teve afundamento craniano.

O hospital informou que o estado de saúde é ainda considerado grave, mesmo depois do processo cirúrgico realizado ainda nesta sexta-feira. Ela se encontra na UTI pediátrica.

Publicidade | Somos Notícia

A queda, de acordo com informações, teria sido amortecida por uma caixa de ar-condicionada. Ela deu entrada no hospital às 18h30.

NOTA DO HUT
O HUT informa que a criança de iniciais J. P. L. F. C. de 4 anos já está recebendo o primeiro atendimento com realização de exames e medicação. A criança teve afundamento do crânio e assim que seu quadro de saúde estabilizar será encaminhada para o centro cirúrgico. Ela já está sedada e entubada e o seu quadro de saúde é considerado grave.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: