Menu...

18 de julho de 2018

Consumidor armado tenta impedir corte de energia e ameaça servidor da Eletrobras


Hospital de Olhos

CONSUMIDOR ARMADO – Um técnico da Eletrobras foi intimidado por um consumidor da empresa ao tentar fazer um corte da energia de sua residência nessa terça-feira (13) no bairro Piçarra, em Teresina. Segundo informações da polícia, ele usou uma arma de pressão semelhante a uma arma de fogo para impedir ação do técnico.

O consumidor foi encaminhado para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e logo foi liberado por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. “Ele ameaçou, tentou intimidar o funcionário e fez agressões verbais”, contou o delegado Laércio Evangelista.

Segundo ele, a arma usada pelo homem para fazer as ameaças era uma pistola de pressão a gás, de calibre 4,5 mm, que não é letal, mas que pode ser um verdadeiro simulacro de arma de fogo se for usada para a prática criminosa.

Apesar das ameaças, de acordo com o delegado, a casa do consumidor teve a energia cortada por estar no sistema da Eletrobras com falta de pagamento.

Tags:

Comente aqui

lectus Praesent dolor id, elit. ut quis, Phasellus Sed ultricies