Menu...

20 de setembro de 2018

Comerciante é morto a tiros no município de Padre Marcos


Hospital de Olhos

Na noite de ontem (01) o comerciante Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, mais conhecido por Doge do Frigotil, foi morto a tiros por quatro homens dentro de casa no município de Padre Marcos.

De acordo com a polícia, os quatro homens chegaram até a casa do comerciante pedindo ajuda para resolver problemas mecânicos em um carro, quando invadiram a residência e atiraram diversas vezes, atingido o comerciante que morreu no local.

A Polícia Militar de Padre Marcos realizou diligências e conseguiu apreender o carro utilizado pelos criminosos, um veículo, modelo Gol, geração 5, de cor preta e que de acordo com consultas, o veículo havia sido furtado recentemente. A polícia obteve ainda a informação de que outro veículo modelo sedan, de cor escura, foi visto durante estacionado no mesmo local onde o veículo Gol foi abandonado.

Ainda de acordo com a Polícia, nada foi levado da residência, e ainda não sabem afirmar com precisão se o crime foi uma tentativa de assalto frustrada e violenta, ou se foi uma execução.

Fonte: Cidades na net

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: ,

Comente aqui

consectetur ut quis, Donec ut adipiscing sit porta. Nullam venenatis