Menu...

18 de julho de 2019

Comandante da PM emite nota de pesar pela morte do capitão Soares


Hospital de Olhos

Publicidade

O velório do capitão reformado da Polícia Militar, Antonio Soares, de 65 anos, vai acontecer no Centro Pastoral de Valença. Ele morreu afogado na manhã desse sábado(13) em Luís Correia, na ocasião de um passeio com a família.

Informações de uma testemunha apontam que ele teria caído de costas na água quando estava sozinho no mar.

A missa de corpo presente, marcada para as 16h, será realizada na Igreja São Benedito. Um amigo da família, Jordenilson Moura, disse a um site local que o corpo deve chegar ao município ainda na manhã deste domingo.

O velório e sepultamento ocorrerão em Valença/PI, no domingo(14).

Publicidade

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho Melo, emitiu uma nota de pesar pela morte do capitão.

NOTA DE PESAR

“O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação, pelo falecimento do CAP PM RR Antônio de Oliveira SOARES, pai do TC Iran e Maj Mayron, no município de Luis Correia, por motivo de afogamento, neste sábado(13).
A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos, diante deste prematuro falecimento de nosso irmão, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.
Teresina, 13 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo – Comandante Geral da PMPI”

Publicidade

Tags: