Menu...

21 de setembro de 2018

Com problemas mentais, homem fica ferido ao cair de torre no Piauí; mãe acredita em milagre


Hospital de Olhos

Um homem, identificado como Antonio Roberto Alves, 36, caiu de uma torre de telefonia, na manhã desta terça-feira, 05, no município de Esperantina.

De acordo com a mãe do rapaz, Regina Lúcia Alves,55, ele subiu na torre, que fica no terreno da sua residência, e caiu por um problema na articulação do braço esquerdo. O rapaz caiu de uma altura de mais de 10 metros.

Robertinho, como é mais conhecido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado com urgência para o Hospital Regional Julio Hartman.

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, além de várias escoriações por todo o corpo.

Regina Lucia afirmou que o seu filho sofre de problemas mentais. Segundo ela, seu filho sobe a torre com frequência, sem que ninguém perceba.

“A gente vive sempre pedindo para ele não subir, mas ele é teimoso e acaba subindo. Ele escapou por um puro milagre de Deus, isso sim”, declarou a zeladora ao afirmar que não sabe como vai fazer para manter o seu filho longe da torre, agora.

“Eu não sei mas nem o que eu faço, porque trabalho como zeladora em uma Escola e quando ele melhorar tenho medo dele subir e cair novamente”, encerra Regina Lucia.

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Jornalesp

Tags: ,

Comente aqui

ut Curabitur eget id tristique venenatis dolor. leo facilisis Nullam nec