Menu...

19 de setembro de 2018

Colisão frontal deixa um morto na PI-366 no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Dois veículos colidiram frontalmente na noite deste sábado, 4, na PI-366, entre José de Freitas e Lagoa Alegre, deixando uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 21h30, ainda no perímetro urbano de José de Freitas.

De acordo com a Polícia Militar, uma Parati (cor branca) e um Gol (cor cinza) bateram de frente, vitimando o passageiro da Parati, Francisco Felipe Gomes da Silva, 20 anos. O carro em que ele estava era conduzido pelo pedreiro Josimar Cardoso, que teve ferimentos leves.

Eles estariam se dirigindo à zona rural de Lagoa Alegre onde participariam de uma festa, segundo noticiou o site JF Agora. A informação foi confirmada pelo capitão Augusto, comandante da Companhia da PM de José de Freitas.

Tanto o pedreiro quanto o motorista do Gol foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Livramento e depois para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). “O condutor do Gol está em coma e o da Parati teve ferimentos leves e os dois foram para Teresina”, destacou o capitão Augusto.

Os automóveis ficaram literalmente destruídos na colisão violenta e o Gol ainda caiu numa ribanceira.

“O que motivou o acidente foi cachaça”, acredita o comandante da Companhia.

O corpo de Francisco Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado.

Com informações do JFagora

Tags: , ,

Comente aqui

lectus porta. venenatis massa commodo dapibus tristique vel,