Menu...

19 de agosto de 2018

Colisão entre automóvel e moto deixa 2 mortos no Piauí


Hospital de Olhos

COLISÃO – Nesta segunda-feira (23), um grave acidente no município de Francisco Macedo envolvendo um veículo modelo gol e uma moto deixou dois mortos e uma pessoa ferida.

Relatos apontam que o motorista do automóvel, que foi identificado como Francisco Rocha Maia, colidiu na moto ocupada por dois jovens que tentavam uma ultrapassagem perigosa.

Um jovem de apenas 16 anos, identificado como Lucas Carvalho Reis, morreu no local. A outra morte foi de um ocupante de 19 anos, identificado como Francisco Filho Carvalho. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu instantes depois. Ambos residiam na zona rural de Marcolândia.

O estado de saúde do motorista do automóvel, conhecido apenas como Chico da Pedra, é estável. Ele foi encaminhado para o hospital Justino Luz, em Picos. Segundo informações, ele teve ferimentos na cabeça e apresenta dores pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos cabíveis. Com a colisão, os dois veículos pararam fora da pista, ambos danificados.

Tags:

Comente aqui

nunc ipsum consectetur elit. non velit, felis mattis