Ciro participa de assinatura de ordem de serviço para duplicação da BR 316 entre Teresina e Demerval Lobão

   O senador Ciro Nogueira participou, nesta segunda-feira (13), da assinatura da ordem de serviço para início das obras de duplicação da BR 316, no trecho de Teresina até a cidade de Demerval Lobão. O documento foi assinado pelo ministro da Integração, Tarcísio Gomes de Freitas. Também participaram da cerimônia, que se deu por videoconferência, os […]
assinatura de ordem de serviço para obras de duplicação da BR 316 teresina demerval lobão
terça-feira, jul 14
  •  
  •  
  •  

O senador Ciro Nogueira participou, nesta segunda-feira (13), da assinatura da ordem de serviço para início das obras de duplicação da BR 316, no trecho de Teresina até a cidade de Demerval Lobão.

O documento foi assinado pelo ministro da Integração, Tarcísio Gomes de Freitas. Também participaram da cerimônia, que se deu por videoconferência, os senadores e deputados da bancada federal piauiense.

O senador ressaltou a união da bancada em torno da execução dessa obra e agradeceu ao ministro da Infraestrutura.

“Existia uma cobrança muito justa da população por essa obra. Teresina é a única capital brasileira que ainda não tem seus acessos duplicados. Agradeço ao ministro e ao presidente Bolsonaro pela sensibilidade que demonstra com o nosso estado”, afirmou.

No encontro, foram apresentados ainda dois vídeos que mostram o andamento de outras obras realizadas pelo ministério da Infraestrutura no estado, como a ferrovia transnordestina e a pavimentação da BR 235.

O ministro também relatou a situação avançada de outras obras no Piauí, como a ponte de Santa Filomena, que teve seu cronograma antecipado em seis meses, com previsão de ser concluída ainda neste ano, assim como a manutenção da BR 222 no trecho Piripiri/Batalha.

Os parlamentares também firmaram acordo para viabilizarem, juntos, as obras de duplicação do outro trecho de acessos Teresina, que parte de Altos. O projeto já está pronto e a previsão é que, com a destinação de recursos por parte dos deputados e senadores, a obra seja executada no ano que vem.

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados