Press "Enter" to skip to content

Cinegrafista Bob Júnior não resiste à Covid-19 e deixa saudades a familiares e aos piauienses

Na noite dessa sexta-feira (24) foi confirmada a morte do cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior – conhecido como Bob Júnior. Paraibano, ele se profissionalizou no Piauí e atuou em várias emissoras no estado, a exemplo da antiga TV Pioneira, hoje TV Cidade Verde.

Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e estava internado há pouco mais de 10 dias, vindo a óbito pouco depois das 23h no Hospital São Marcos, em Teresina.

Bob Júnior tinha algumas comorbidades que agravaram as condições de saúde como hipertensão. Uma das pernas teve que ser amputada durante o período em que estava internado em razão de uma trombose. As complicações do estado de saúde resultaram numa parada cardíaca prolongada e ele não resistiu.

Amigos e conhecidos deixaram várias mensagens de lamento nas redes sociais, como também houve homenagens de jornalistas e familiares – a exemplo de Janelle Brandim, uma das irmãs de Bob Júnior.

Ele deixou dois filhos e a esposa, além de irmãos e muitos amigos conquistados no decorrer da vida profissional.

Bob foi sepultado na madrugada deste sábado (25) no cemitério Jardim da Ressurreição.

O governador Wellington Dias e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, deixaram mensagem de lamento em rede social pela morte de Bob Júnior.

É sempre muito difícil ver o boletim toda noite com a informação daqueles que perderam a vida por conta da Covid-19. São nossos irmãos piauienses, filhos, primos, esposas, mães, maridos, pais de alguém. É a dor de alguém. Hoje a notícia é especialmente dolorosa para a imprensa do Piauí. Perdemos um grande profissional da área. Bob Júnior era um excelente cinegrafista, mas acima de tudo, uma pessoa divertida, alegre e presente. Cativava a todos com sua descontração e envolvimento em tudo que fazia. Sempre conversávamos quando nos encontrávamos nos estúdios ou em entrevistas. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos os profissionais da imprensa piauiense. Ele foi e sempre será abraçado pelo nosso Piauí.

Governador Wellington Dias

Nesses mais de quatro meses, muita gente já perdeu alguém para Covid-19 em Teresina.
Hoje é a imprensa que lamenta a perda de uma pessoa muito querida por toda classe.
O cinegrafista Bob Júnior lutou bravamente contra a doença, mas ontem descansou.
Lembro dele durante as entrevistas. Sempre muito simpático, atencioso e brincalhão. Fará muita falta a todos. Aos familiares, amigos e aos colegas de profissão, meu abraço de solidariedade.

Prefeito de Teresina, Firmino Filho
Foto: reprodução

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *