Cícero Magalhães defende que PT indique o presidente da CCJ

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O deputado estadual Cícero Magalhães adiantou que a bancada do Partido dos Trabalhadores pleiteia ocupar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) este ano. O parlamentar afirmou que em 2019 o Progressistas ficou com a CCJ, que em 2020 passou a  ser presidida pelo MDB. Segundo Cícero, o PT tem o direito de comandar a CCJ agora em 2021.

Em relação às sessões da Assembleia Legislativa, o parlamentar do PT entende que cabe à Mesa Diretora  decidir se os trabalhos serão realizados em Plenário, de forma presencial, remoto ou hibrido, quando sessões presenciais e virtuais.

Cícero Magalhães lembrou que a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou e que todas as pessoas precisam continuar adotando as medidas de prevenção contra a doença, que já matou 3.072 pessoas em 205 cidades e infectou 159.741 em todos os municípios piauienses.

O deputado petista ressaltou que, apesar da pandemia, a Assembleia Legislativa manteve as atividades em 2020, com reuniões das comissões técnicas e sessões plenárias, apreciando as matérias de interesse dos piauienses apresentadas para análise dos parlamentares.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist