Menu...

23 de agosto de 2019

Cepisa: 23,6 mil clientes têm energia restabelecida na capital após ventos fortes


Hospital de Olhos

Publicidade

Depois dos danos causados pelos ventos fortes que atingiram alguns bairros de Teresina na noite dessa segunda-feira (5), a Cepisa atendeu várias demandas, totalizando  23.600  mil clientes com energia elétrica restabelecida até as 16h30 desta terça-feira (6). A informação é da assessoria de comunicação da empresa.

Em nota, a Cepisa informou ao SOMOS NOTÍCIA que “somente na noite de ontem, foram registradas 18 mil solicitações de atendimentos das quais 11 mil foram executadas entre 19h e 24h”.

A empresa informou ainda que profissionais de campo passaram a noite e a madrugada trabalhando no atendimento às demandas. Até a manhã de hoje, cerca de 3 mil consumidores estavam sem energia elétrica na zona Norte da capital, sendo que outras 720 ocorrências coletivas e individuais foram atendidas em toda a capital.

Publicidade

Com os ventos fortes, placas, árvores e postes foram derrubados, atingindo diversos bairros das zonas Norte, Sul e Leste. Segundo informações, a Cepisa mais que quadruplicou, o número de equipes atuando em campo, dentre equipes de serviços leves, de poda, manutenção e de linha viva

Nota da Cepisa

“Somente na noite de ontem (5), foram registradas 18 mil solicitações de atendimento, das quais 11 mil foram executadas entre as 19h e 24h. Nesta terça-feira (6), surgiram mais demandas, que se somaram às anteriores ainda não atendidas. No total, foram 23.600 clientes com fornecimento de energia elétrica restabelecido.

Confira a parcial:
• De 19h a 24h: 11 mil clientes atendidos;
• De 0h as 16h30: mais 12.600 clientes atendidos.”

Publicidade

Tags: