Menu...

18 de julho de 2018

Grave acidente envolvendo carros de luxo deixa dois mortos no Piauí


Hospital de Olhos

Pelo menos duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo carros de luxo na BR-343, entre Altos e Campo Maior, neste domingo (18), por volta das 9h.

A morte de dois homens foi confirmada, sendo que uma das vítimas teve o corpo partido ao meio. Parte do corpo ficou dentro de um dos veículos a outra foi arremessada para o meio da BR. A segunda vítima ficou dentro do automóvel, que caiu em um barranco.

A colisão envolveu carros de luxo, sendo um deles uma BMW e outro um novo modelo de Fusca. Segundo populares, eles foram vistos trafegando em alta velocidade com outros carros do tipo Camaro e um Golf.

Com a colisão, um dos veículos pegou fogo. As vítimas foram identificadas como sendo o advogado Pedro Carvalho e a outra apenas como José Luiz. O local foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas para a remoção dos corpos e a retirada das partes dos veículos.

A PRF informou ainda que os veículos seguiam no sentido Altos a Campo Maior no instante da colisão, que ocorreu sobre a ponte do Riacho do Povo, a cerca de 10 Km depois da saída de Altos. Dois automóveis ficaram completamente destruídos e uma terceira vítima ficou em estado grave.

Carros de luxo em grave acidente

Fotos: reprodução

Tags:

Comente aqui

vel, suscipit massa in quis, quis Phasellus sed fringilla felis