Carlos Augusto destaca a entrega de 246 novas viaturas para a Polícia Militar

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) se disse feliz por participar nesta terça-feira (02) do maior ato que já assistiu nos seus mais de 30 anos de Polícia Militar, que foi a entrega de 246 viaturas para todos os municípios do Piauí. “Isso vai alcançar todas as nossas unidades, batalhões e companhias, em vários municípios do Estado”, comemorou o deputado, ex-comandante-geral da PM-PI.  

Carlos Augusto explicou que nos próximos meses serão entregues mais 60 novas viaturas, compradas com recursos do Pró-Piauí, programa coordenado pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, e pelo próprio governador Wellington Dias, para que todos os 224 municípios piauienses possam ter viatura nova à disposição da segurança pública.

“É um equipamento que consideramos essencial para o dia a dia da atividade policial. São viaturas com xadrez, com giroflex, com comunicação, de forma que é um passo muito grande no policiamento ostensivo e preventivo e nós temos o compromisso de sermos a voz da segurança pública aqui nessa Casa, de forma que possamos fazer do Piauí o estado mais seguro do Brasil”, destacou. 

O deputado salientou ainda que o Piauí está sempre bem colocado no ranking nacional de combate à marginalidade, mas isso não é comemorado porque trás consigo a violência que provoca a sensação ruim para as pessoas que a sofrem. “Mas eu tenho orgulho de fazer parte da briosa Polícia Militar e temos dedicado o nosso mandato às suas causas. Esse é o nosso maior compromisso”, frisou.

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist