Menu...

21 de setembro de 2019

Candidata ao Conselho Tutelar de Brejo do Piauí busca a continuidade das ações


Hospital de Olhos

O município de Brejo do Piauí vai ter eleição no dia 6 de outubro para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar .

Ao todo, quinze pessoas estão disputado as vagas, sendo cinco para titulares e cinco para suplentes. A votação vai acontecer das 8h às 17h.

A candidata Kátia Sousa, aos 36 anos – e de origem humilde, busca o segundo mandato consecutivo. Ela acredita que a violação dos direitos requer a presença e participação de quem possa defendê-los em prol de crianças e adolescentes.

Publicidade | Somos Notícia

“Pude perceber que embora a Lei defina muitos direitos à criança e ao adolescente muitas vezes estes direitos são violados pelas pessoas que deveriam proteger e assegurar o direito das crianças e adolescentes, então aí se faz imprescindível a presença de pessoas e instituições que zelem e defendam tais direitos, para que se amenize o sofrimento daqueles que se encontram em situação de risco”, afirmou a candidata Kátia Sousa.

Natural de Brejo do Piauí, ela fala sobre a continuidade das ações e do seu projeto em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. “Pretendo, caso seja reeleita, trabalhar da melhor forma possível para zelar, prevenir e melhorar a tarefa de defender os direitos e deveres das crianças e adolescentes que precisam tanto do empenho daqueles que sejam escolhidos como conselheiros tutelares”, finalizou.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: