Menu...

22 de setembro de 2018

Bandidos armados explodem agência bancária do Bradesco no município de Boqueirão do Piauí


Hospital de Olhos

O município de Boqueirão do Piauí, na região norte do estado, viveu momentos de tensão durante a madrugada desta terça-feira, 18, quando homens armados explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco.

A ação contou com a participação de aproximadamente sete homens fortemente armados. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o valor levado não foi divulgado pela instituição bancária.

Durante a fuga, os homens atiraram contra uma viatura da PM. Não se sabe ainda quantos policiais estavam no plantão. O município de Boqueirão do Piauí tem mais de seis mil habitantes. Moradores estão assustados pois acreditam que o município está sendo visado por bandidos. Em março de 2014, a agência foi novamente alvo de homens fortemente armados, ocasião em que um prédio em frente a agência foi parcialmente destruído.

Bandidos armados em fuga

Nenhum dos assaltantes foi capturado até as 10h desta terça-feira, 18. Relatos do policial Orleâncio apontam apenas que os bandidos seguiram em direção ao município de Nazaré do Piauí. “Em certo trecho o veículo não tinha mais como prosseguir, eles desceram e adentraram um matagal entre Nazaré e Boqueirão.”

As buscas ganharam o apoio do BOPE e da Força Tática dos municípios de Campo Maior Nazaré do Piauí e Piripiri.

Com informações do Portal O Dia

Tags: , ,

Comente aqui

Sed elit. suscipit velit, leo. elementum accumsan vulputate,