B. Sá renuncia à 4ª vice-presidência da Mesa Diretora e indica Lucy Silveira

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O deputado B. Sá (PP) renunciou à 4ª vice-presidência da Assembleia Legislativa em cumprimento do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, que impede que advogados ocupem cargos na Mesa Diretora do Legislativo. B. Sá atua como advogado e por isso decidiu cumpriu o Estatuto da OAB, sob pena de ficar impedido de exercer a profissão.

“Como o partido tem esse espaço acordado com os demais deputados, e na condição de líder, indico a deputada Lucy Silveira (PP) para ocupar a vaga”, disse durante a sessão de abertura dos trabalhos no Legislativo, na segunda-feira (1º/2).

“Na próxima sessão da Assembleia Legislativa vamos fazer uma eleição e com certeza os demais parlamentares vão acolher a indicação da deputada Lucy para compor a Mesa Diretora”, acredita B. Sá.

Sobre os trabalhos em 2021, o deputado afirmou que as expectativas são as melhores e espera dar seguimento ao trabalho de maneira presencial, mesmo sabendo da situação que o País vem passando com a nova cepa do coronavírus.

“O País não pode parar, nós não podemos parar. Vamos seguir a vida com todos os cuidados exatamente para que a gente possa conter o quanto puder a disseminação desse vírus”, concluiu.

Durvalino leal – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist