Assembleia Legislativa vai funcionar presencialmente às terças e quartas-feiras

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (2), foi definida uma proposta de funcionamento do Poder Legislativo. O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) informou que os parlamentares apresentaram a proposta de funcionamento presencial por dois dias, sendo um deles dedicado ao trabalho das Comissões Técnicas e o outro dia dedicado à sessão ordinária. Segundo o deputado, o funcionamento virtual não está descartado e poderá ser convocado a qualquer momento.

Segundo a deputada Flora Izabel (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, a proposta foi acatada por todos os deputados presentes à reunião. Às terças-feiras serão realizadas reuniões conjuntas das comissões técnicas e às quartas-feiras serão realizadas as sessões plenárias em modo presencial.
“A definição desse funcionamento não exclui a realização de alguma sessão ou votação de urgência em modo virtual. Então presencialmente vamos ter esses dois dias de trabalho na Assembleia Legislativa mas vamos continuar trabalhando remotamente”, acrescentou Flora Izabel.

As medidas restritivas para cumprimento dos protocolos sanitários para o combate da Civid-19 continuarão sendo tomadas.

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist