Assembleia Legislativa mantém protocolos para evitar a disseminação da Covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Assembleia Legislativa do Piauí retomou os trabalhos na segunda-feira (1/2) mantendo os protocolos sanitários e de higiene para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, inclusive com medidas de segurança no acesso ao Palácio Petrônio Portela, sede do Legislativo estadual.

O Ato da Mesa Diretora, com a Resolução nº 502, com a dispensa do expediente presencial de todos os servidores com idade igual ou superior a 60 anos e aqueles que apresentam comorbidades que os tornem vulneráveis, além de mulheres grávidas, mães com filhos melhores de 1 ano.

O número de servidores dos setores da Casa também foi reduzido ao limite mínimo e necessário para o seu funcionamento, seguindo os protocolos higienicossanitários. Fica vedada a circulação de visitantes e colaboradores não autorizados nas dependências da Poder, bem como o acesso à sede da Assembleia Legislativa só é permitido aos deputados e assessores, servidores com identificação funcional ou contracheque, representantes de órgãos e entidades públicas devidamente credenciados e profissionais da imprensa, também apresentando a identificação funcional, depois de aferida a temperatura. Pessoas com febre ou outros sintomas suspeitos estão impedidas de ter acesso ao Legislativo.

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles
 

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist