Menu...

19 de outubro de 2018

Bandidos se passam por passageiros e assaltam ônibus na BR-343 próximo ao município de Altos


Hospital de Olhos

Assalto a ônibus – Por volta das 20h desta segunda-feira (10), um ônibus da empresa Guanabara, que seguia de Teresina a Luís Correia, foi assaltado por três homens na BR-343, nas proximidades do município de Altos.

Segundo informações de um passageiro de Campo Maior, os bandidos entraram no ônibus na parada da ‘Ladeira do Uruguai’, em Teresina.

O assalto foi anunciado antes de chegar a Altos. O passageiro foi identificado como Jonas. Ele afirmou que os bandidos pediam tudo, “principalmente bolsas, joias, relógios e celulares”.

Ele disse ainda que somente um dos assaltantes estava de posse de arma de fogo, apontando para os passageiros, enquanto os outros faziam o arrastão.

O motorista não percebeu a ação dos bandidos porque a porta de acesso à cabine estava fechada e as luzes internas do veículo estavam apagadas.

“Ainda consegui esconder a carteira na cortina do ônibus, mas tive que entregar o celular e dinheiro aos bandidos”, disse ele.

Os bandidos desceram ainda em Altos. O motorista e os passageiros foram à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. Em seguida, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

Assalto a ônibus | Boletim de Ocorrência foi registrado

Assalto a ônibus

Com informações de Arnaldo Ribeiro

Tags:

Comente aqui

commodo velit, elit. amet, eget leo. dictum