Menu...

24 de setembro de 2018

APMP realiza debate entre candidatos à Procuradoria Geral de Justiça do Piauí


Hospital de Olhos

A Associação Piauiense do Ministério Público (APMP) realiza, no dia 7 de junho, debate entre os candidatos à chefia da Procuradoria Geral de Justiça do Piauí.

O debate será realizado às 9h, na sede campestre da Associação, que fica na Rua Talma Iran Leal, 4.025, bairro Satélite, em Teresina. A eleição para procurador-geral de Justiça do Piauí será no dia 12 de junho. 

Disputam o cargo máximo do MP-PI Cláudia Pessoa Marques da Rocha Seabra, Cleandro Alves de Moura, Elói Pereira de Sousa Júnior, Eny Marcos Vieira Pontes, Luís Francisco Ribeiro e Maurício Gomes de Souza.

Nessa sexta-feira (22), todos os candidatos se reuniram com o presidente da APMP, Paulo Rubens Parente Rebouças, na sede administrativa da entidade, para discutirem as regras do debate.

“É um importante momento de democracia do Ministério Público Piauiense. Desejamos que o debate seja produtivo, que os candidatos apresentem suas propostas e que os anseios da nossa classe e da sociedade sejam atendidos”, pontua Paulo Rubens.

A eleição ocorrerá de 9h às 15h no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, que fica no 3º andar. Apuração acontece logo após o encerramento da votação.

Ao final, uma lista tríplice será formada e encaminhada ao governador do Estado, Wellington Dias, que escolherá o novo chefe do Ministério Público do Piauí.

Fonte: APPM

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: ,

Comente aqui

justo efficitur. amet, lectus luctus eleifend libero. commodo odio consectetur ultricies