Alepi aprecia a indicação para presidência da Agrespi

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Assembleia Legislativa começou a apreciar, hoje (2), a indicação da delegada de Policia Civil, Ana Melka Cadena, para a presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), de acordo com o Projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), e lido no pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira (2).

Também, foram lidos no pequeno expediente Projeto de Lei e Indicativo de Projeto de Lei do deputado Coronel Carlos Augusto (PL), que tratam sobre a obrigatoriedade de instalação de ambiente adequado de trabalho e repouso para profissionais de enfermagem e sobre a jornada de trabalho dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da administração pública estadual.

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) apresentou Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a concessão do título de cidadão piauiense ao tenente Miqueias Sousa Silva. As proposições serão apreciadas agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist