A Assembleia Legislativa começou a apreciar, hoje (2), a indicação da delegada de Policia Civil, Ana Melka Cadena, para a presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), de acordo com o Projeto de Decreto Legislativo apresentado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), e lido no pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira (2).
Também, foram lidos no pequeno expediente Projeto de Lei e Indicativo de Projeto de Lei do deputado Coronel Carlos Augusto (PL), que tratam sobre a obrigatoriedade de instalação de ambiente adequado de trabalho e repouso para profissionais de enfermagem e sobre a jornada de trabalho dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da administração pública estadual.
O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) apresentou Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a concessão do título de cidadão piauiense ao tenente Miqueias Sousa Silva. As proposições serão apreciadas agora pela Comissão de Constituição e Justiça.
J. Barros – Edição: Katya D’Angelles