Menu...

22 de setembro de 2018

Agricultor é achado morto com fortes sinais de espancamento; polícia não descarta homicídio


Hospital de Olhos

Na manhã desta segunda-feira, um agricultor, identificado como José Barbosa Fernandes, 49, foi encontrado morto no povoado Santa Maria, zona rural de Corrente. Ele foi encontrado com marcas de espancamento e também com sinais de um grande golpe na cabeça.

Lucimara Rodrigues da Silva, esposa do agricultor, afirmou que a vítima saiu de casa por volta das 5h para trabalhar na roça. Após demora, a esposa de José Barbosa saiu à procura e o encontrou sem vida em um brejo.

De acordo com o delegado de Gilbués, João Rodrigo Luna, José da Serra, como era conhecida a vítima, tinha o hábito de sair bem cedo de casa, mas logo voltava. “Como ele demorou a voltar, a mulher foi procurá-lo e o encontrou próximo ao rio, sem vida”, descreve.

O casal havia tido uma enorme perda recentemente. Em outubro, a casa onde moravam os dois foi incendiada e ambos perderam todos os móveis. O caso foi registrado pela polícia. “Na época ele afirmou ainda que havia pessoas rondando a região. Esta será uma das linhas de investigação do crime”, encerrou o delegado.

Tags: ,

Comente aqui

dolor elit. consequat. Phasellus mattis ut Donec