Menu...

18 de setembro de 2018

Agespisa tem novas regras para parcelar débito de usuário de baixa renda


Hospital de Olhos

A Agespisa estipulou novas regras para que os usuários de baixa renda possam parcelar seus débitos. O objetivo é reduzir a inadimplência, recuperar receita e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais.

De acordo com a resolução aprovada pela empresa, serão beneficiados os usuários que tenham, no mínimo, seis contas em aberto. “A inadimplência é muito alta, embora a Agespisa desenvolva ações permanentes de cobrança”, esclarece o presidente da empresa, José Augusto Nunes.

Os usuários que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 20% no valor acumulado e 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção monetária. Somente poderá fazer o parcelamento quem tiver contas vencidas até o dia 31 de dezembro de 2013.

As novas regras valem por 60 dias. Para parcelar o débito, os usuários devem procurar os postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 18h.

Fonte: CCom

– See more at: http://www.portalcostanorte.meionorte.com/agespisa-tem-novas-regras-para-parcelar-debito-de-usuario-de-baixa-renda/#sthash.M2UBTxHb.dpuf

Tags: , ,

Comente aqui

non commodo nec mi, ut Lorem et, Curabitur elementum