Menu...

22 de outubro de 2018

Criança de dois anos morre afogada em balde na região Sul do Piauí


Hospital de Olhos

AFOGADA EM BALDE – No povoado Morro dos Cavalos, em Simplício Mendes, uma menina de dois anos morreu afogada dentro de um balde nessa terça-feira (13). A Polícia informou que, segundo a mãe, a criança estava brincando próximo ao local onde estava o balde. “Ela tentou subir no recipiente e caiu de cabeça”, disse a mãe.

A polícia comunicou ainda que a menina ficou com as pernas para cima e com a cabeça dentro da água. “A mãe relatou que estava passando pano na casa quando a filha foi para quintal, subiu no balde, caiu e se afogou. Ela estava em casa com um sobrinho que também não viu o momento do acidente. Quando eles encontraram a menina ela estava sem vida” contou um policial que não quis se identificar.

A criança foi levada ao hospital José Moura Fé, mas chegou sem vida ao local. “A menina deu entrada na unidade de saúde por volta de 12h desta terça-feira e o médico de plantão assinou o atestado de óbito”, disse a enfermeira Rute Rodrigues.

O laudo médico confirmou que a menina morreu por afogamento, pois, havia muita água nos pulmões. Será aberto um inquérito policial para saber se a mãe da menina foi negligente.

“Foi um acidente, no entanto, é preciso saber se os pais podem ser responsabilizados por esta fatalidade. O pai não residia com a mãe da menina”, comentou o policial.

Tags:

Comente aqui

mattis elit. Aenean et, quis, porta. amet, dictum ultricies in eleifend