Menu...

20 de outubro de 2018

Adolescente morre em grave acidente entre moto e automóvel no Piauí


Hospital de Olhos

Um acidente na PI-213 entre um automóvel e uma moto nesse sábado(3) deixou uma adolescente de 13 anos morta no município no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, próximo a Viçosa-CE. Ela foi identificada como Thalia Barroso Machado.

A mãe, identificada como Elizete Barroso, e uma irmã da vítima ficaram gravemente feridas. A irmã de Thalia Barroso, que não teve a identidade informada, ocupava com ela a garupa. A moto estava sendo conduzida pela mãe das jovens. As três moram próximo ao local do acidente.

A moto era uma Honda 125, que colidiu em um automóvel do tipo Fiat Uno. Segundo informações os ocupantes do veículo evadiram do local logo após o ocorrido.

As vítimas estariam, segundo testemunhas, voltando de um banho em uma das cachoeiras do Pirapora quando colidiram na porta de um veículo que seguia na mesma direção. A condutora da moto teria perdido o controle do volante, saído da pista e caído em uma ribanceira próxima à rodovia.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local constatou que Thalia Barroso Machado já estava morta. As outras duas ocupantes, a mãe e a irmã de Thalia, foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Elas tiveram escoriações por todo o corpo e ainda suspeitas de fraturas.

Elizete Barros foi encaminhada em estado grave com suspeitas de traumatismo craniano. O corpo de Thalia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia está na investigação das causas do acidente.

Tags: , , , ,

Comente aqui

libero. elit. ut lectus tempus Aenean