Em Teresina, adolescente de 14 anos descobre gravidez na hora do parto; avô é suspeito dos abusos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Uma adolescente de 14 anos entrou em trabalhos de parto e procurou um hospital de Teresina sem saber que estava grávida, momento em que precisou revelar que estava sendo estuprada há dois anos pelo próprio avô, de 57 anos.

De acordo com informações, o suspeito está foragido. A menina, de acordo com uma reportagem da TV Clube, sentiu dores abdominais no dia 13 de novembro, foi quando precisou de atendimento médico e descobriu a gestação. A mãe da adolescente explicou que quando os pais se separaram, ela foi morar com o pai e com os avós paternos.

“É um desespero grande, porque a gente não imagina que o próprio avô vai fazer uma coisa dessas com a neta. Ela dizia: ‘vô, não faça isso, sou sua neta’ e ele fazia quando o pai dela saía e a esposa dele ia trabalhar”, contou a mãe durante a reportagem.

Adolescente de 14 anos | Conselho Tutelar

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A conselheira Renata Bezerra disse que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Em razão da demora, a polícia explicou que não seria possível fazer o exame de corpo de delito, pois havia se passado oito dias desde o último estupro sofrido pela menor.

adolescente de 14 anos, gravidez, avô
Adolescente de 14 anos morava com os avós paternos

Com informações do 180graus

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist