ADH contribui para construção do Condomínio Bem Me Quer I

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A diretora geral da Agência de Desenvolvimento Hhabitacional (ADH), Gilvana Gayoso e equipe visitaram, nesta quarta-feira (13), as obras do Residencial Bem Me Quer I, localizado no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, destinado aos pacientes com câncer. Também estiveram presentes representantes da Caixa Econômica Federal e da Rede Feminina de Combate ao Câncer, parceiros no projeto, junto com o Governo do Estado, através da ADH.

DSCN8691 ADH contribui para construção do Condomínio Bem Me Quer I

O Condomínio Bem Me Quer I contempla pessoas portadoras de câncer beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O condomínio será executado com um total de 26 unidades habitacionais e vai dispor de guarita, administração/zeladoria e área verde. “Todas as casas serão adaptadas para cadeirantes, terão suíte com banheiro adaptado, sala, quarto, banheiro social, cozinha e área de serviço”, explica o engenheiro civil, Jamilton Pacheco, da Caixa

Cada imóvel tem 55m², divididos em seis cômodos e área de serviço. As casas serão registradas no nome das mães dos pacientes que, em caso de morte, asseguram o direito à moradia conquistada.

“Estamos felizes em fazer parte dessa parceria. É um projeto belíssimo porque estamos beneficiando pessoas com câncer, famílias que enfrentam muitos problemas e um deles é o acesso a moradia digna”, declara Gilvana Gayoso.

Para Francisca Tupinambá, voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer, ver a construção do Residencial Bem Me Quer é a realização de um sonho. “Abracei essa causa há alguns anos e quando conseguimos a parceria com ADH, tivemos a certeza que valeu a pena todo nosso esforço. Agora tenho certeza que a obra vai ser concluída”, declara, acrescentando que o câncer é uma doença que causa medo e angustia, daí a importância desse projeto que vai trazer conforto para  pacientes e familiares.

DSCN8652 ADH contribui para construção do Condomínio Bem Me Quer I
DSCN8610 ADH contribui para construção do Condomínio Bem Me Quer I
DSCN8643 ADH contribui para construção do Condomínio Bem Me Quer I
DSCN8629 ADH contribui para construção do Condomínio Bem Me Quer I
DSCN8691 ADH contribui para construção do Condomínio Bem Me Quer I
Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist