Menu...

Última Notícia

9 de dezembro de 2018

Acidente na Usina Santana em THE deixa dois mortos e cinco feridos


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo envolvendo três veículos na estrada que dá acesso à Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina, deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas.

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

A comandante da Companhia, major Ayla Rodrigues, informou que o acidente envolveu três motos. “Testemunhas que afirmaram ter visto o acidente informaram que duas motocicletas faziam seu percurso quando uma entrou no caminho. Por conta disso, infelizmente, houve a colisão e o óbito de duas pessoas”, disse ao site G1.

Um dos condutores foi identificado como Anderson Costa Sousa, de 34 anos. De acordo com informações, ele levava uma passageira identificada como Ivanir Oliveira Costa Sousa, de 22 anos. Os dois sofreram lesões pelo corpo.

Em outra moto, o condutor José da Silva Sousa, de 58 anos, teve a perna fraturada. Com ele, estava a passageira Rosângela Oliveira da Costa Sousa, que teve morte imediata. Entre os dois havia uma terceira pessoa. Trata-se de uma criança de 9 anos que teve fratura no pé.

A segunda morte foi do condutor do terceiro veículo, que foi identificado como Márcio de Sousa Santos, de 34 anos. Segundo o Ciptran, ele teria sido o causador do acidente por ter invadido a faixa.

Tags:

Comente aqui

massa amet, Aenean eleifend nunc libero. id, leo. Curabitur ut felis