Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

17 de dezembro de 2018

Moradores no interior do Piauí entram em pânico após abelhas atacarem populares na zona urbana


Hospital de Olhos

Moradores do Centro da cidade de União, a 59 Km de Teresina, ficaram em pânico nesta terça-feira (14) depois que um enxame de abelhas atacou populares. Por conta do incidente, populares e funcionários da prefeitura ficaram presos por quase 2h no prédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasc), enquanto pessoas eram atacadas na rua.

“A colmeia estava numa das mangueiras em frente à Secretaria, quando alguém atirou uma pedra nela e causou a revolta das abelhas. O enxame tomou a rua e muitas pessoas foram atacadas. Eu estava esperando atendimento no prédio e corri com os funcionários da prefeitura para uma sala, onde ficaram 17 pessoas trancadas por 1h40 esperando ajuda”, relatou o radialista José Raimundo.

Ainda segundo a testemunha, os funcionários da prefeitura chegaram a ligar para polícia, mas não foram atendidos e o problema só foi resolvido quando acionaram a Vigilância Sanitária.

“Foi um desespero. As pessoas corriam para fechar todas as brechas para o enxame não entrar e lá fora outras eram atacadas. As abelhas só saíram quando os técnicos da Vigilância Sanitária pulverizaram a rua”, contou Raimundo.

Fonte: G1 / Piauí

Tags: ,

odio ipsum Praesent mi, Lorem elementum vulputate, efficitur. at nunc luctus venenatis,