A tristeza de quem perde a filha de 29 anos para a Covid-19 após parto do quinto filho no Piauí: ‘Temos Jesus’

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Uma mulher de 29 anos veio a óbito por Covid-19 após o parto do seu quinto filho na Maternidade Dona Evangelina Rosa. Segundo a família, ela teria contraído o novo coronavírus no ambiente hospitalar.

Hoje, o pai de Flávia de Sousa Carvalho – conhecido como Seu Manoel, fala da tristeza da perda e das dificuldades em conduzir a criação dos netos sem a filha. Ele disse ao repórter Kilson Dione – da Rede Meio Norte, sobre a real situação da família.

8ff569aa 4cb8 4a9e 8805 82b441931c98 a2fbc693 58d7 4f53 a9f8 e0d9971eee58 A tristeza de quem perde a filha de 29 anos para a Covid-19 após parto do quinto filho no Piauí: 'Temos Jesus'

“Minha filha lutou durante 29 dias pela vida, ela lutou muito para sobreviver, mas não deu. Eles choram querendo ver a mãe, estão se consolando com a avó. Minha filha tinha o sonho de se formar, ela dizia que queria me ver correndo com meus netos. Com coragem e com fé em Deus eu vou cuidar da minha netinha recém-nascida do jeito que eu cuidei dos outros, mesmo sabendo das dificuldades a gente vai vencer”, disse o idoso, emocionado.

“Nossa casa é desestruturada, sem condições de ter as crianças. Temos dificuldades, mas temos Jesus Cristo para cuidar da gente”, completou

Para ajudar a família você pode ligar para o número: (86) 99823-7398.

Veja o vídeo:

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist