Menu...

19 de setembro de 2018

5 pessoas são presas acusadas de fraudar prova da PM em Picos


Hospital de Olhos

Mais uma vez foram registradas tentativas de fraude durante a prova da Polícia Militar em Picos durante o último domingo (23). Segundo apurações, cerca de cinco pessoas foram presas, acusadas de tentarem boicotar a aplicação do exame.

Em um dos centros de aplicação da prova, um concurseiro foi flagrado na tentativa de fraudar a prova, entretanto, os detectores de metal conseguiram descobri-lo. Segundo informações do diretor do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), Jorge Martins Filho, ainda não chegaram informações precisas, pois a operação está a cargo da Polícia Civil que investiga o caso.

Segundo informações de populares, outras 4 pessoas foram presas num estabelecimento comercial, próximo ao Banco do Brasil, também acusadas de tentativa de fraude na prova da Polícia Militar neste domingo.

Os acusados estavam num veículo com placa do Pernambuco. Contudo, a PM de Picos não soube informar os nomes dos envolvidos, pois a prisão foi efetuada por policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Teresina.

Ainda não se sabe qual atitude o NUCEPE tomará em relação às provas, se serão anuladas ou não. No dia 1º de dezembro, o concurso foi anulado por motivo de fraude em Teresina e Picos, levando mais de 30 mil inscritos a repetirem novamente o exame no último domingo, que mais uma vez foi, provavelmente, fraudado.

Fonte: Grande Picos

Tags: , , , ,

Comente aqui

massa dolor. neque. velit, elementum libero Donec luctus efficitur. pulvinar Praesent ut