Menu...

20 de julho de 2019

Padre Francisco Ronaldo completa em Amarante 12 anos de Sacerdócio


Hospital de Olhos

Publicidade

Depois de completar um ano e cinco meses à frente da Paróquia de São Gonçalo de Amarante, padre Francisco Ronaldo comemora neste sábado (8) a chegada dos 12 anos de Sacerdócio.

A data foi recebida com alegria. O diretor espiritual manifestou seus agradecimentos por meio da passagem bíblica: “Cantarei, eternamente, as bondades do Senhor; minha boca publicará sua fidelidade de geração em geração”(Sl 88, 2)

O pároco, depois de quase 11 anos à frente da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus – no bairro Satélite, em Teresina, recebeu as boas-vindas da comunidade católica de Amarante no dia 9 de julho, com homenagens durante uma missa dominical de Ação de Graças.

Publicidade

“Nesse dia de hoje abro o meu coração para externar meu amor a São Gonçalo de Amarante e a todo esse rebanho que também nos acolhe esta manhã”, disse ele durante a missa de posse.

Na ocasião do aniversário de Sacerdócio, neste sábado, Francisco Ronaldo vai presidir uma missa às 19h “em honra à Imaculada Conceição”.

“De bom grado o meu coração só tem a agradecer por nesta data completar 12 anos de Sacerdócio aqui nesta Paróquia, que tão generosamente como um bom rebanho esforça e procura sempre ver além do que os olhos alcançam”, disse ele mencionando com gratidão os padres Valdery Veras e Paulo Fernandes como presentes no seu coração.

“E sei que se até aqui cheguei foi por misericórdia e nunca por mérito ou minhas capacidades. Deus abençoe sempre tantas pessoas que ajudam a buscar ser melhor e que se alegram por mim”, finalizou.

Publicidade

Tags: