Vera Fischer diz que não sabe como sobreviveu aos ataques machistas do passado

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Aos 68 anos, Vera Fischer contou sobre os ataques machistas que ela sofreu no passado. A atriz, que recordou um ensaio nu recentemente , relembrou que foi eleita miss Brasil em 1969 e viveu um machismo escancarado ao longo de toda a década de 1970.

Vera Fischer
Reprodução/Instagram

Vera Fischer fala sobre ataques machistas do passado

“Não sei como consegui sobreviver aos ataques machistas, que foram severos, nos anos 70, 80 e até 90. Houve uma coisa que, se você não tem uma certa diplomacia e jogo de cintura, você não consegue sair viva disso”, disse Vera Fischer durante uma live com a revista Caras.

A atriz também contou que muitas vezes ela ficou mal vista pelos “poderosos” da televisão e do cinema. Ela disse que se recusava a se submeter a tudo o que eles queriam e que o talento dela deveria ser o suficiente para conseguir um papel. “Não vou ficar dando para ninguém, não. Meu corpo é meu”, ela afirma.

Além do machismo, a atriz também falou sobre a relação quem tem com o próprio corpo. Vera falou que sente mais confortável com a aparência dela hoje do que há dez anos, quando engordou. Na época, ela falou que não estava conseguindo papéis e isso também influenciou para que ela se sentisse pior consigo mesma. “Agora, estou me sentindo bem mais jovem do que naquela época. Hoje estou muito atuante. E isso me traz alegria, e a alegria me faz me sentir bonita”, conta.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist