Veja 9 simpatias para proteger você e sua família

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu

Veja 9 simpatias para proteger voc e sua famlia

Após concluir um ano difícil e cheios de obstáculos, é necessário nos protegermos energeticamente para continuarmos com força para o próximo ano. É sempre bom fazer simpatias e outras práticas mágicas para proteção energética para seguir com tranquilidade e otimismo para o próximo ciclo que se inicia. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Confira simpatias para obter proteção em 2021

PARA TER PROTEÇÃO

Ferva 3 litros de água e junte 3 ramos de guiné, 3 rosas amarelas, 6 ramos de arruda e 1 espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize paz, tranqüilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.

PARA RECEBER PROTEÇÃO NO TRABALHO

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

PARA PROTEGER-SE DE OLHO GORDO

Acenda 1 vela rosa para o seu santo de devoção e peça para que ele proteja a sua vida amorosa. Em seguida, imagine um manto de luz rosa envolvendo você e seu par sugando todas as energias negativas. Faça o Sinal-da-Cruz e reze 1 Pai-Nosso.

PARA PROTEGER-SE CONTRA INVEJA

Numa sexta-feira de Lua Cheia, olhe para a Lua e diga: “Cavalinho, meu cavalinho. Senhor das areias do mar. Prepare o seu cangotinho para eu passar”. Em 1 vasilha de metal, coloque 1 pedaço de carvão em brasa e galhinhos secos de alecrim, arruda, manjericão e flores de laranjeira. Defume todos os cômodos e em volta do seu corpo, com cuidado para não se queimar. Comece pelos quartos e termine na cozinha. O que sobrar, embrulhe em 1 papel branco e jogue em um lixo, longe de sua casa.

PARA PROTEGER O SEU LAR

Coloque um pouco de sal grosso em 1 copo com água, tampe e deixe perto da porta de entrada da sua casa, em um local visível, durante 3 dias. Passado esse tempo, jogue a água em 1 pia qualquer e o copo no lixo. Para que a magia tenha um resultado melhor, troque a mistura todas as manhãs.

PARA PROTEGER O SEU EMPREGO

Na primeira sexta-feira do mês, em jejum, pegue 3 folhas de alface bem novinhas e uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Espete a agulha 3 vezes nas folhas, enquanto você vai dizendo: “meu anjo da guarda, me ajude a ficar neste emprego para sempre”. Em seguida, coma as folhas de alface e enterre a agulha onde ninguém veja.

PARA PROTEGER O LAR DA POBREZA

No domingo à tarde, olhe para o seu companheiro (ou algum familiar querido), pegue nas mãos dele e diga: “O meu Pai que está nos céus diz que se nós dois concordássemos em pedir a abundância, ele nos concederia. É vontade de Deus que nós tenhamos fartura em nossa casa”. Repita isso durante 7 domingos seguidos.

PARA PROTEGER O ESPÍRITO

Pegue 1 fita cor-de-rosa (se quem estiver fazendo a simpatia for uma mulher) ou 1 fita azul (se for um homem) e meça o comprimento do seu próprio corpo. Em seguida, dê 3 nós na fita imaginando que nenhum mal ou obstáculo poderá atingir você ou abalar a sua fé. Coloque a fita aos pés da imagem de Santa Rita de Cássia em uma igreja qualquer. Reze 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias, 1 Salve-Rainha e 1 Glória ao Pai em intenção a Santa e saia do Local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda 1 vela na mesma cor da fita que usou para fazer o ritual. Não se esqueça de colocá-la em cima de um pires. Enquanto ela queima, reze a oração de Santa Rita. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume.

PARA PROTEGER A FAMÍLIA

Coloque em 1 envelope as fotos de todos os familiares e, em outro, as pétalas de 1 rosa amarela e de 1 branca. Guarde os 2 envelopes dentro de 1 Bíblia durante 3 dias. Recoloque as fotos no lugar de costume, reze 3 Credos e 3 Salve-Rainhas. Coloque as pétalas das rosas em 1 bacia e derrame 2 litros de água sobre elas. Todos da família devem molhar as mãos e passar esse preparado nos braços e nas pernas. Os envelopes e as pétalas devem ser jogados no lixo. Use a bacia novamente depois de lavada.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist