Triquíni: conheça a novidade que dividiu opiniões na Internet

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

triquini
Divulgação

Confira o Trikini, nova tendência do verão?

A praia é uma das maiores saudades das pessoas, muitos sentem vontade de passar  os dias ensolarados na areia aproveitando. Algumas pessoas decidiram que não conseguiram ficar sem viajar nas festas de final ano e não podiam ir para praia sem usar as máscaras de proteção. Aí a marca italiana Elexia Beachwater, criada pela estilista Tiziana Scaramuzzo, criou uma solução: o triquíni

Ao invés de suas as duas peças do biquíni normal, conta com uma terceira peça, a máscara que combina com a estampa do traje de banho. As peças por enquanto são vendidas pela marca italiana, por 60 euros, em torno de R$ 383. A novidade gerou polêmica e memes entre os internautas, que se dividiam entre os que usariam e os que não usariam o conjunto.

Mas a moda pegou? 

Segundo Tiziana, os pedidos pelo triquíni aumentaram muito na Europa, já que em alguns países do velho continente a situação da pandemia andava (mais ou menos) sob controle.

A moda ainda está bem no começo, porém aqui no Brasil, a influenciadora digital Aline Riscado já apareceu em seu Instagram mostrando que estava usando uma máscara que combinava com seu biquíni laranja. “Em casa eu ñ to usando máscara. Mas quis usar pra foto porque é da mesma estampa do biquíni. Boa noite meus amores!”, disse na legenda. 

Outra celebridade que parece ter gostado dessa tendência é a cantora norte americana Lizzo, que compartilhou uma foto na piscina com a máscara combinando com o biquíni. A cantora também estava usando luvas, afinal todo cuidado é pouco. 

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist