Tarot: SIM ou NÃO dos Arcanos Maiores

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Renata Prado

Tarot: SIM ou NO dos Arcanos Maiores

O Tarot é uma ferramenta de profundo autoconhecimento que carrega na sua sabedoria conteúdos importantes que podem ajudar e contribuir muito para o seu processo de evolução e transformação em sua vida. 

Lembrando que ele também traz orientações de forma objetiva e direta através de respostas SIM ou NÃO, e que também é uma forma prática que você terá alguma resposta sobre uma determinada situação ou questão.

Mentalize a sua questão, de forma objetiva e direta, caso tenha um deck de tarot, embaralhe somente os ARCANOS MAIORES e escolha uma carta, ou você pode mentalizar um número de 1 a 22, e escolher aquele que vem a sua mente em primeiro momento, veja abaixo qual a resposta ao seu número ou carta selecionada.

l O Mago: Sim   ll  A Papisa: Sim   lll A Imperatriz: Sim   Vl O Imperador: Sim   V O Papa: Sim   Vl Os Enamorados: Talvez (tire outra carta)   Vll Os Carros: Sim   Vlll Justiça: Sim   lX Eremita: Sim   X A Roda da Fortuna: Sim   Xl  A Força: Sim   Xll Enforcado: Não   Xlll A Morte: Não   XlV Temperança: Sim   XV Diabo: Não   XVl A Torre: Não   XVll A Estrela: Sim   XVlll Lua: Não   XlX Sol: Sim   XX  Julgamento: Talvez (tire outra carta)   XXI Mundo: Sim

  • XXll/0 Louco:   Sim
  • Em respostas como essas, é muito importante salientar que há situações que dependem de muitos fatores. Eu particularmente quando utilizo a leitura nesse método, gosto de analisar a situação no todo para compreender o porquê que pode ser SIM, e o porquê pode ser um NÃO ou até um TALVEZ, o que DEPENDE dessas resposta para acontecer ou não, entende?!

    Eu agrego essa condição porque o oráculo é uma ferramenta que respeita o livre arbítrio e deixa claro que todo resultado depende das nossas ações, escolhas e atitudes.

    É justamente por isso que o TAROT é uma ferramenta de profundo autoconhecimento e que deve ser usada com muita responsabilidade para que não haja erros de interpretação e nem mesmo de atitudes que possam ser prejudiciais.

    Caso achar necessário, procure ajuda de um profissional qualificado que possa fazer uma boa interpretação e contribuir com o seu processo de evolução e transformação.

    Lembre-se: o TAROT nunca vai dizer o que você quer e sim aquilo que você necessita, portanto, quando uma resposta não te agrada, não adianta perguntar várias vezes a mesma coisa, tenha em mente que a primeira resposta é aquela que você necessita, insistir em uma resposta que agrade só vai atrapalhar na sua interpretação e nos possíveis resultados. Tenha muita responsabilidade ao utilizar essa ferramenta. 

    Texto:  Renata Prado | Terapeuta e Taróloga

    Instagram: @r enataprado.terapeuta

    LEIA TAMBÉM 

    Fonte: IG Mulher

    Receba nosso conteúdo

    Related Posts

    Welcome Back!

    Login to your account below

    Create New Account!

    Fill the forms below to register

    Retrieve your password

    Please enter your username or email address to reset your password.

    Add New Playlist