Simpatias para seu empreendimento: aumente a clientela e tenha mais lucro

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Simpatias para seu empreendimento: aumente a clientela e tenha mais lucro

Já pensou em fazer alguma simpatia para aumentar seu público e vender mais? Pois saiba que existem vários rituais que podem ajudar a aumentar o lucro do seu comércio, empresa ou mesmo um pequeno negócio. Aposte em alguma simpatia para atrair mais clientes e vender mais, e melhorar o seu lado empreendedor!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias para atrair mais clientes e vender mais:

Ter mais clientes na sua loja

Pegue alguns grãos de arroz, de soja, de feijão, de milho e jogue um punhado de cada um deles num canto de sua loja dizendo: “Fartura há de vir com as graças da boa-ventura. Fartura há de vir com o trabalho da semeadura”. Diga essas palavras ao abrir a loja ou seu negócio durante um mês. Ao sair, reze um Pai-Nosso em agradecimento.

Aumentar freguesia

Se você tem uma loja e está precisando de uma forcinha, pois os clientes andam sumidos, escreva o seu desejo em um papel verde. Guarde o papel e um trevo-de-quatro-folhas dentro de um envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde em um lugar que só você conheça. Todos os dias pela manhã, durante 15 dias, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido.

Ter lucro nos negócios

Numa noite de Lua Crescente, deixe uma pedrinha junto com uma ferradura por uma semana (podem ser compradas em lojas de artigos místicos). No oitavo dia, pegue-as com a mão direita e coloque debaixo da sua cama, deixando por mais uma semana. Guarde os objetos em seu estabelecimento comercial pelo tempo que achar necessário.

Bons negócios

Antes de se deitar, imagine que os negócios que você tem para resolver estão bem encaminhados com a divina luz da Rainha da Paz e que seus empreendimentos vão render bons lucros. Depois disso, bata três vezes o pé direito no chão, dizendo: “Meus negócios já estão encaminhados e nada impedirá que eles deem certo, minha querida Rainha da Paz”. Deite-se e reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias, agradecendo por tudo de bom que tem lhe acontecido e o que ainda está por vir.

Lucros nos negócios

Escolha um cristal qualquer e deixe junto de uma pirâmide durante sete dias. No oitavo dia, coloque o cristal embaixo do seu travesseiro e durma com ele por duas noites. Passado esse tempo, leve o cristal para o seu trabalho e coloque em um lugar onde os clientes possam ver, mas não tocar. O cristal vai energizar o ambiente. A pirâmide deve ser posta em um local alto da sua casa, de preferência, em que tenha grande circulação de pessoas.

Comerciante ter mais dinheiro

Coloque um vaso com arruda e outro com comigo-ninguém-pode em seu comércio, de maneira que o cliente os veja assim que entrar. Embaixo de cada vaso, coloque uma moeda de qualquer valor e reze um Pai-Nosso. Só tire as moedas de lá quando não quiser mais fazer a simpatia e as dê a alguém necessitado. Lembre-se de cuidar bem dessas plantas, pois, quanto mais elas crescerem, mais dinheiro entrará no seu comércio.

Atenção: lave bem as mãos após o contato com as plantas, pois elas são tóxicas.

Mais lucros no comércio

Coloque oito folhas de alface e oito moedas em uma travessa. Por cima, jogue um pouco de azeite e, em seguida, três colheres (sopa) de mel. Deixe por dois dias, bem coberto, em um local de seu estabelecimento onde ninguém possa ver. Depois disso, lave as moedas e as dê de presente para a primeira criança carente que você encontrar. Jogue o que restou na travessa no lixo e lave-a para que possa utilizá-la como de costume.

Sucesso no comércio

Encha um vaso de barro com terra adubada e cascas de ovos. Plante nele um pé de arruda e coloque na janela ou na porta de entrada do seu estabelecimento comercial. Todos os dias, pela manhã, coloque sete gotas de água no vaso e, uma vez por semana, regue normalmente, para que a planta cresça com força. Sempre que entrar em contato direto com a planta, lave bem as mãos, pois ela é tóxica.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist