Simpatia do Dia de Reis para nunca faltar dinheiro

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Redao Joo Bidu

Simpatia do Dia de Reis para nunca faltar dinheiro

Hoje, dia 6 de janeiro, comemora-se o Dia de Reis, quando os três reis magos foram guiados até o menino Jesus pela estrela de Belém. A data comemorada pelos cristãos, conta com algumas tradições. Confira a seguir a origem dos Dia de Reis e a simpatia para trazer dinheiro para seu lar ou empreendimento.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

A origem da tradição

O Dia de Reis comemora a data que os três reis magos, Melchior, Gaspar e Baltazar, foram guiados pela estrela de Belém até o menino Jesus e cada mago levou três itens. 

Cada rei mago veio de uma região do mundo. Gaspar veio da índia e levou incenso, Melchior trouxe ouro da Europa e Baltazar viajou da África e levou mirra. Cada presente contém uma simbologia.  

Usado para aromatizar ambientes e purificar objetos, o incenso representa a fé e espiritualidade. O ouro é símbolo da nobreza e é oferecido somente aos deuses. Mirra é uma planta que produz uma substância com efeitos medicinais com aroma agradável e gosto amargo, simbolizando a humanidade.

A data é conhecida também como Epifania, Dia de Reis ou Santos Reis e a comemoração teve início no século VIII. Algumas tradições são características da comemoração, como desfazer a decoração de Natal, escrever os nomes dos três magos no batente superior da porta para atrair prosperidade e a tradição mais famosa de separar 9 sementes de romã e dividir em três fases: comer 3 sementes, jogar três sementes para trás e guardar as outras três em um papel para colocar na carteira, fazendo os três passos sempre pedindo para os três magos, Melchior, Gaspar e Baltazar, para nunca faltar amor, saúde, prosperidade e dinheiro nesse ano que inicia. 

Simpatia trazer dinheiro para sua casa ou negócio

Esta simpatia deve ser feita no Dia de Reis, 6 de janeiro. Coloque água em um pires com sete grãos de arroz, cubra com plástico e deixe ao lado da imagem dos três Reis Magos (pode ser de papel) durante sete dias seguidos. Após esse período, jogue tudo no lixo. Deixe a imagem dos Reis Magos virada de costas para a porta principal de sua casa ou da sua loja, pelo tempo que achar necessário.

LEIA TAMBÉM:

Aprenda simpatias dos Reis Magos para atrair prosperidade

Dia de Reis: Conheça a oração para os três reis magos

1ª semana de 2021: orações diárias para invocar os arcanjos

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist