Signos no Réveillon: saiba como cada um se comporta na virada do ano

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos no Rveillon: saiba como cada um se comporta na virada do ano

2020 está acabando e a virada já está quase aí. E, apesar de o Ano-Novo ser um pouco diferente desta vez por conta da pandemia, alguns hábitos nunca mudam. Que tal descobrir como se comportam os signos no Réveillon ? A astrologia pode revelar muito sobre cada um. Confira agora mesmo!

Descubra como são os signos no Réveillon

Áries (21/3 – 20/4)

As arianas são muito impacientes no momento da virada, pois não aguentam esperar a hora da contagem regressiva. Mas isso não as impede de serem as últimas a encerrar a comemoração.

Touro (21/04 a 20/05)

As taurinas demonstram muita teimosia por não acreditarem nas simpatias da virada do ano, como guardar as sementes de uva para atrair sorte. Os looks da sua preferência compõem um visual básico, mas sem perder a elegância.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Atrasadas, as geminianas se enrolam com diversas coisas para fazer antes da virada e demoram para chegar, mas nada de estresse. Já aparecem interagindo, seja online ou presencialmente com o pessoal de casa.

Câncer (21/06 a 21/07)

Cancerianas preferem passar o Ano-Novo em família , algo mais íntimo com os mais próximos, o que é ideal em tempos de pandemia. Além disso, sempre se emocionam com a virada do ano.

Leão (22/07 a 22/08)

As leoninas são muito vaidosas e apostam em looks icônicos para curtir a virada, ficando chateadas caso o Ano-Novo não seja como esperado, mas nada que tire seu brilho inato.

Virgem (23/08 a 22/09)

Gostam de ajudar nos preparativos da ceia e se oferecem para planejar tudo. Como as virginianas são bem organizadas, não deixam faltar um copo sequer… Além de fazerem uma lista de metas para o próximo ano.

Libra (23/09 a 22/10)

Librianas ficam indecisas e demoram para escolher o look, mesmo para passar a virada em casa, o que causa alguns atrasos. Mas sempre aparecem caprichadas e se divertem bastante.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpianas entram muito no clima da virada do ano. Escolhem roupa branca e acessórios nas cores da sorte, no entanto, preferem guardar seus desejos para si mesma.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A celebração não pode ficar chata, porque as sagitarianas serão as primeiras a reclamar. Mas são as mais otimistas e sempre acreditam que o próximo ano será melhor, divertindo-se ao máximo na virada, até mesmo sozinhas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Capricornianas são tranquilas e não se abalam com atrasos. Gostam de fazer um balanço do ano que passou e traçar metas concretas para o próximo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Não curtem muito as tradições, como usar roupas brancas na virada do ano. Por isso, preferem vestir cores mais ousadas e têm ideias muito criativas para se destacar.

Peixes (20/02 a 20/03)

Ficam sonhando tanto com um ano melhor que acabam até perdendo a hora. Além disso, levam muito a sério as superstições de Ano-Novo e gostam de estar com as pessoas queridas para se abraçar muito e brindar os pedidos. Na próxima virada será possível, piscianas!

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Mariana Oliveira e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist