Sexta-feira 13: Descubra quatro notícias astrológicas sobre este dia

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Bruna Giorgi

Sexta-feira 13: Descubra quatro notícias astrológicas sobre este dia

Sexta-feira 13 causa expectativa e arrepios em algumas pessoas. Pois, astrologicamente, dia 13 de novembro de 2020 guarda fortes emoções. Temos uma quadratura entre Vênus e Plutão/Júpiter, oposição de Mercúrio e Urano, o fim da retrogradação marciana e a última conjunção entre Júpiter e Plutão.

Entenda como todos esses eventos irão impactar a sua vida.

Quadratura Vênus e Plutão/Júpiter

Plutão e Júpiter estão bem próximos e, por isso, a tensão ocorre entre Vênus e esses dois planetas. No entanto, o aspecto principal recai em Vênus e Plutão. O primeiro é o planeta do Amor e está transitando em Libra (seu domicílio). O segundo é o astro do poder, da transmutação e transformação. Assim, é possível que estejamos sentindo um desconforto ou angústia em relacionamentos que já andam enfraquecidos, sem base. Plutão vai jogar luz em alguns pontos para que sejam destruídos e reconstruídos.

Fique de olho nas finanças, autoestima e imagem, ok?

Esse aspecto vai ocorrer até dia 18 de novembro.

Oposição de Mercúrio e Urano

Mercúrio, o planeta da comunicação, raciocínio e questões do dia a dia, está em Escorpião, apontando para a importância entre a coerência a qual nos mostramos para os outros e como nos tratamos internamente. Já Urano, é o revolucionário, é o planeta que muda completamente as peças do tabuleiro. Assim, é possível que surjam notícias bombásticas e surpresas no campo macro ou micro (e que de alguma maneira nos impactem).

Marte em movimento direto

Temos uma notícia boa: Marte finaliza a retrogradação. Todo aquele sentimento de “aprisionamento” e reflexão sobre o nosso ego se encerra. Estaremos nos sentindo mais dispostos e motivados a colocar nossos planos em ação. É preciso apenas que tenhamos consciência da importância do planejamento e de controlar os impulsos. Até porque há uma tensão entre Marte, o planeta da Guerra e pulsão masculino, com Vênus, o que pode gerar muitos conflitos em relações de quaisquer tipos.

Última conjunção entre Júpiter e Plutão

2020 foi marcado por três aproximações exatas entre Júpiter, Saturno e Plutão. Essa conjunção demora alguns dias, pois todos são planetas distantes e devem impactar principalmente situações sociais. Júpiter fala sobre a expansão e o exagero (em seu lado sombra), portanto é possível que ocorra algum descontrole de poder e alguma mudança brusca na administração, governos e finanças.

Ah! E esse tipo de evento ocorre raramente . Então, por muito tempo não sentiremos essa força , o que torna 2020 ainda mais um ano atípico.

TEXTO:   Bruna Giorgi | Astróloga

INSTAGRAM:  @in.flua

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist