Salmos para paz interior: conquiste mais momentos de tranquilidade

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Salmos para paz interior: conquiste mais momentos de tranquilidade

2020 não foi um ano fácil por diversos motivos, principalmente devido à pandemia do coronavírus, que afetou o mundo inteiro. Por conta das circunstâncias, todos nós passamos por momentos fora dos nossos planos nos últimos meses. Para deixar as angústias para trás e receber o próximo ano com mais positividade, separamos alguns salmos para paz interior que te trarão o equilíbrio para se sentir melhor. Reze com fé e deixe o divino te ajudar!

Salmos poderosos para pedir paz interior

Salmo 11

“No Senhor confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro? Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração. Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo? O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens. O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma. Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo. Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.”

Salmo 120

“Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu. Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro. Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.”

Salmo 123

“A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus . Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o Senhor nosso Deus, até que tenha piedade de nós. Tem piedade de nós, ó Senhor, tem piedade de nós, pois estamos assaz fartos de desprezo. A nossa alma está extremamente farta da zombaria daqueles que estão à sua vontade e do desprezo dos soberbos.”

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist