Romana Novais, esposa de Alok, mostra o rosto da filha Raika pela primeira vez

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source
Romana Novais mostra o rosto da filha Raika
Reprodução/Instagram

Romana Novais mostra o rosto da filha Raika

A internet teve um momento de fofura na madrugada desta quinta-feira (7) quando Romana Novais publicou a primeira foto do rosto da filha. A médica que é casada com Alok mostrou a filha que nasceu em dezembro em um parto prematuro causado por complicações da Covid-19 .

Na legenda, romana postou um pedaço da letra de “Espatódea”, música que Nando Reis compôs para homenagear a filha Zoe. Em um trecho da canção, o músico diz que “mundo não teria razão” se não fosse pela filha. “Nando Reis, me vi dentro dessa música e tomei a liberdade de escolher ela para homenagear a minha menina também”, escreveu a médica.

Romana Novais teve um parto prematuro por conta da Covid-19. A médica deu à luz antes da hora e Raika precisou passar alguns dias na UTI. Como ela e Alok estavam com a doença causada pelo novo coronavírus, eles não puderam ficar com a menina nos primeiros dias de vida. Os pais só se reencontraram com a bebê quando já estavam recuperados e  Romana passava os dias no hospital com a pequena.

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist