Ritual da Lua Cheia: abundância e transformação financeira

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Ritual da Lua Cheia: abundncia e transformao financeira

Para finalizar o ano em grande estilo, que tal aprender a fazer o ritual da Lua Cheia para atrair abundância ? Ele auxilia a transformação financeira, tornando possível a mudança do negativo para o positivo.

Além disso, o ritual da Lua Cheia é muito viável porque utiliza poucos ingredientes. De um modo geral, você só irá precisar de água, que é um elemento associado a riqueza , açúcar que no ritual serve para conduzir a energia da Lua Cheia, e a luz do luar.

Mesmo que a noite estiver nublada, você pode realizar o ritual. O importante é acreditar tanto no poder da Lua quanto em você mesmo(a).

Como fazer o ritual da Lua Cheia para atrair abundância

Você vai precisar de:

  • Água mineral
  • 1 colher de açúcar
  • 2 recipientes de vidro de tamanhos diferentes
  • 1 folha de papel
  • 1 caneta

Passo a passo do ritual da Lua Cheia

Pegue dois recipientes de vidro com tamanhos diferentes, por exemplo, um copo e uma tigela. Para fazer essa simpatia, um recipiente deve caber dentro do outro.

Coloque um pouco de água mineral dentro do recipiente maior e uma colher de açúcar dentro do recipiente menor. Em seguida, coloque um recipiente dentro do outro, com cuidado para que o açúcar não entre em contato com a água.

Depois, pegue a folha de papel e uma caneta de qualquer cor. Escreva um desejo no papel, utilizando poucas palavras. O ideal é você ser direto(a) no seu pedido e não ter dúvidas. Esse desejo pode ser algo material, espiritual ou sentimental, então, pense bem antes de escrever.

Coloque o papel com o pedido dentro do recipiente em que está o açúcar (recipiente de tamanho menor). Deixe o papel encoberto pelo açúcar. Em seguida, coloque os recipientes sob a luz da Lua Cheia e diga: “Lua Cheia, por favor, que sua luz e energia sejam transmitidas e que sua magnificência alcance minhas economias. Que a água seja o espelho e condutor, e que a abundância chegue a todas as áreas da minha vida. Obrigado(a) querida Lua!.”

O conjunto dos elementos (água e açúcar) com o seu pedido vão se transformar em um amuleto. Os recipientes de vidro permitem que a luz da Lua Cheia e, consequentemente, a energia do luar cheguem até o seu pedido. Eles também servem para impedir o contato entre os elementos.

Durante toda a noite, deixe esse amuleto receber a luz da Lua, contudo, fique atento(a) para retirar o amuleto do lugar antes do Sol nascer, porque ele não pode entrar em contato com os raios do Sol.

Assim, antes do dia nascer, pegue o papel em que está o seu desejo e guarde-o em um lugar seguro. A água e o açúcar podem ser depositados em um buraco na terra. Os recipientes de vidro podem ser usados como de costume após serem lavados.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Simpatias para Lua Cheia: confira 7 rituais mágicos para essa fase

Aprenda a fazer o banho de renovação da Lua Minguante

Rituais para Lua Nova e Crescente que ajudarão a mudar sua vida

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist