Regé-Jean Page: descubra quem é o Duque de Hastings de Bridgerton

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Reg-Jean Page: descubra quem o Duque de Hastings de Bridgerton

Se você está de olho na internet nos últimos dias, com certeza já se deparou com o novo sucesso da Netflix … A série romântica de época “Bridgerton”. E não é à toa que um dos personagens roubou a cena – e os corações – das telespectadoras. Afinal, é quase impossível resistir ao charme do Duque de Hastings, interpretado pelo ator britânico Regé-Jean Page .

A história é ambientada no período regencial e acompanha a vida da família Bridgerton, que está apresentando sua filha mais velha à sociedade, a fim de encontrar um marido para ela no “mercado de casamentos”. Até que Daphne decide entrar em um acordo com o duque, Simon, para atrair mais pretendentes para ela e afastar as mulheres dele.

Mas não é só na Inglaterra de 1813 que esse charmoso cavalheiro está sendo cobiçado. Aos 31 anos, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Regé-Jean Page se tornou uma das celebridades queridinhas de Hollywood e o crush da atualidade. Para você ficar por dentro de tudo, separamos algumas informações importantes sobre a carreira do ator que qualquer fã deveria saber. Confira!

Curiosidades sobre a vida e carreira de Regé-Jean Page

Onde tudo começou

Nascido em Londres, em 1990, Regé-Jean Page é filho de um pastor inglês e de uma enfermeira do Zimbábue. Ele se mudou para o país da mãe logo depois que nasceu, onde viveu até os seus 14 anos. Depois, voltou para a capital da Inglaterra e começou a estudar teatro, formando-se em 2013 no Drama Centre .

Carreira no teatro

Seus primeiros trabalhos como ator foram no teatro, em peças como “O Mercador de Veneza” e “History Boys”, com uma atuação muito elogiada pela crítica.

Primeira vez nas telinhas

Seu primeiro trabalho para a televisão foi na série “Waterloo Road”, em 2015. Mas ele ganhou mais destaque em 2016 com o seu papel em “Roots”, que tem uma pegada bem parecida com “Bridgerton”. Já em 2018, Regé-Jean Page entrou para o elenco de “For The People”, interpretando Leonard Knox.

No mundo da música

Antes de seguir carreira como ator, Regé-Jean Page tinha uma banda de punk rock com seu irmão, na época em que ainda era adolescente. O ator até confessou que já teve cabelo colorido, em entrevista para a revista “The Fall”. Consegue imaginar?

Solteiro?

Desde a estreia da série, uma das coisas mais buscadas sobre o ator no Google é se ele tem namorada. Por ser muito reservado sobre sua vida pessoal, não há como saber se o seu coração já tem dona. No entanto, pelas redes sociais dele, tudo indica que ainda está solteiro. Quem será a dama que irá conquistar esse cavalheiro?

Amante de café e música

Regé-Jean já revelou em entrevistas que não consegue viver sem música e está sempre com seus fones de ouvido no set de gravação. Além disso, outra coisa que não pode faltar no camarim do ator é café .

Último trabalho

Além da série “Bridgerton”, seu trabalho mais recente é o filme “Sylvie’s Love”, lançado em 2020 pelo Amazon Prime Video . Dessa vez, a história se passa em Nova York, na época de ouro do jazz, entre os anos 50 e 60. Vale a pena conferir!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist