Os 4 elementos no seu Mapa Astral indicam preferências profissionais

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Vanessa da Rocha

Os 4 elementos no seu Mapa Astral indicam preferências profissionais

Todos temos as nossas qualidades, preferências e talentos, porém muitas vezes por conta da  cultura em que estamos inseridos, da educação, das exigências sociais, acabamos fazendo  escolhas tanto pessoais quanto profissionais, que nos desconectam da nossa natureza e a  longo prazo experienciamos frustração, insatisfação ou ficamos obcecados apenas pelo  dinheiro como uma compensação por não sentirmos prazer no dia a dia. 

Tenho compartilhado aqui algumas dicas de como você mesmo pode começar a se aventurar  na análise do seu Mapa Astrológico para ampliar o seu autoconhecimento e a visão sobre sua  vida profissional. Prioritariamente devemos interpretar a posição por casa e signo do Sol e da  Lua e do o signo ascendente como chave primária da personalidade e o signo e regente da casa 10 para avaliar a direção que se deseja seguir, antes de partirmos para os demais pontos. 

Outra perspectiva que é válida considerar a concentração de planetas em signos e casas e  avaliarmos os elementos desses signos. Essa concentração indica uma ênfase, uma profunda  motivação por aquele assunto e considerar essa motivação em suas escolhas ampliam a  chance de trazer satisfação e realização, pois o que é feito com amor tende a prosperar – amor  e dinheiro são ambos temas regidos pelo planeta Vênus. 

Bem, de fato chegar à conclusão de qual é a vocação de uma pessoa, qual é o seu caminho de  realização, na astrologia não é simples como analisar apenas um ponto no Mapa que dará a  direção exata, mas um exercício de análise de diversos fatores com os quais vamos criando  uma imagem sintetizada da essência daquele ser humano. 

E para complementar essa análise, compartilho abaixo expressões e ações favoráveis quando  há concentração de planetas em algum elemento ou casa no Mapa Astrológico. 

Concentração em SIGNOS DE FOGO – ÁRIES, LEÃO, SAGITÁRIO – e CASAS I, V e IX: 

Sentem-se bem e potencialmente realizados atuando em atividades dinâmicas, em que  possam expressar seu entusiasmo, criatividade e autoconfiança. Apreciam correr riscos, por  isso não se importam em liderar e tomar a frente. Cultivam uma visão positiva sobre o que  estão fazendo e vão sentir prazer em se conectarem com os seus ideais e intuição para  planejar o futuro. Tende a um comportamento mais extrovertido e a interações objetivas,  evitando rodeios. 

Concentração em SIGNOS DE TERRA – TOURO, VIRGEM, CAPRICÓRNIO – e CASAS II, VI e X: 

Sentem-se bem e potencialmente realizados quando obtêm conforto material e físico,  segurança e tranquilidade financeira. Atuarem com rotinas pré-estabelecidas, disciplina e  praticidade lhes proporcionam produtividade e consistência de resultados, importante para  que esses signos se sintam uteis e valorizados. Gostam de analisar as coisas com prudência e  cautela, visando o melhor resultado possível. E apesar de uma tendência a um comportamento  mais introvertido, realizam suas atividades com responsabilidade e eficiência. 

Você viu?

Concentração em SIGNOS DE AR – GÊMEOS, LIBRA, AQUÁRIO – e CASAS III, VII e XI: 

Sentem-se bem e potencialmente realizados estando em contato com pessoas, tendo  liberdade de movimento e participando de grupos ou atividades sociais e intelectuais. Afinam se com atividades em que possam explorar novas ideias e conceitos, criar possibilidades e  soluções para a sociedade. Divulgar informações e compartilhar o conhecimento também são 

áreas favorecidas. Tendem a um comportamento fraternal em grupos, a terem facilidade em  se relacionar apesar de nem sempre criarem vínculos ou laços pessoais. 

Concentração em SIGNOS DE ÁGUA – CÂNCER, ESCORPIÃO, PEIXES – e CASAS IV, VIII e XII: 

Sentem-se bem e potencialmente realizados atuando com compaixão, solidariedade e empatia  na prestação de serviços ou auxílio ao outro. Tendem a buscar ambientes em que possam ser  discretos e se manterem introspectivos, estimulando assim a sua inspiração e sutil percepção.  Estão mais preocupados em compreender a raiz dos problemas, a causa, a explorarem sua  capacidade de profundidade, de ver o invisível aos olhos em suas atividades do que se  apegarem aos fatos externos ou superficiais. Estão dispostos e esperam servir a algo maior, a  se conectarem com atividades em que percebam um profundo propósito.

TEXTO:  Vanessa da Rocha | Astróloga Vocacional e Empresarial

INSTAGRAM:  @vanessadarocha.astrologia 

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist