Orações de Natal: rezas poderosas para abençoar você e sua família

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Oraes de Natal: rezas poderosas para abenoar voc e sua famlia

O Natal é um dos momentos mais bonitos, tempo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo e agradecer pelas bênçãos recebidas ao longo do ano. Pensando no verdadeiro sentido do dia de hoje, selecionamos algumas orações natalinas para te ajudar a praticar essa gratidão.

25 de dezembro é a data especial em que aproveitamos para trocar presentes com quem amamos e fazer grandes banquetes, além de reafirmar a nossa fé em família. É um período propício para avaliar as escolhas feitas, para perdoar o próximo e para partilhar. Agradeça por 2020 e peça coisas boas para o ano que virá!

3 orações de Natal para rezar no dia de hoje

Para a manhã do Natal

“O verbo se fez carne, aleluia, aleluia! E se fez presente entre nós, aleluia, aleluia! Que os céus se regojizem e a Terra se alegre diante do Senhor. Abençoai-nos, ó Senhor, e aos vossos dons que estamos prestes a receber. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém!”

Oração de Natal

“Ó doce criança de Belém, permiti-nos compartilhar os nossos corações neste profundo mistério de Natal. Coloque nos corações dos homens e das mulheres essa paz que eles procuram, por vezes tão desesperadamente, e que apenas vós podeis dar a eles. Ajude-os a conhecer melhor um ao outro, e a viver como irmãos e irmãs, filhos e filhas do mesmo Pai. Revelai também vossa beleza, santidade e pureza. Despertai, em seus corações, o amor e a gratidão por sua infinita bondade. Reúna todos no vosso amor e dai-nos a vossa paz celestial. Amém!”

Prece especial

“Ó Jesus, nascido em Belém, quisestes aparecer neste mundo despojado de vossa divindade e de toda a grandeza humana. Não permitisse que os esplendores da divindade resplandecessem em vossa humanidade como no Monte Tabor, mas em tudo fostes igual a nós, exceto no pecado. Nós vos vimos submetido aos limites da natureza humana sofredora. Quisestes necessitar dos cuidados maternos, como toda criança, e participar da condição dos pobres, nascendo numa gruta. Quisestes ser perseguido pelo poderoso Herodes e viver exilado no Egito. A tudo vos submetestes para aproximar-vos de nós, para serdes um dos nossos e ensinar-nos o caminho para o Pai. Dai-nos seguir vossos passos. Que também nós saibamos aproximar-nos de todos, especialmente dos pobres, humildes e das crianças com nossas palavras e nossos exemplos. Ó Jesus, que jamais sejamos ocasião de escândalo para os humildes e pequenos, pois deles é o reino dos céus.”

Fonte: IG Mulher

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist