Orações à Virgem Maria para superar momentos difíceis

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Orações à Virgem Maria para superar momentos difíceis

Há momentos na vida em que as dificuldades parecem ser maiores do que a esperança. A fé pode até ser abalada pelo excesso de obstáculos e, assim, ficamos presos em uma onda de tristeza e desânimo.

Para superar as dificuldades, conheça as orações para os momentos difíceis , que invocam o poder da Virgem Maria . Use-as para fortalecer a fé e para enfrentar os desafios que aparecerem.

Consagração a Nossa Senhora

“Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós e, em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e todo o meu ser. E já que sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa. Amém.”

Prece para receber proteção

“Virgem Maria! Mãe do Senhor, escolhida do Pai, que aceitaste livremente transformar o mundo com o seu sim. Sei da tua grandeza diante de Deus e sei também o quanto é poderosa a tua intercessão. Eu te saúdo, Maria! Eu te exalto porque, como escolhida, não deixaste de ser Maria. Dá-me tua humildade. Mãe da paz, enche o meu coração com a tua paz, com o teu amor. Amor de mãe, mais ainda, amor da Mãe de Deus, que nos ama, nos protege e nos ampara sempre. Tão fiel, tão amiga, Mãe, nossa Mãe! Senhora do amor, Mãe dos mil nomes, eu sou teu filho e contigo desejo trilhar o caminho de Jesus. Abençoa-nos, ó Mãe!”

Oração para os momentos difíceis

“Senhora, vós conheceis como o nosso coração é assaltado por tantas dificuldades. Temos de lutar para conservar intacta a nossa fé, nesta hora em que são tantos os que não acreditam. Temos de lutar para conservar intacta a nossa pureza, nesta hora em que o mundo é uma gigantesca organização do mal. Temos de lutar para conservar vibrante o nosso entusiasmo, nesta hora em que os homens apenas se preocupam com os bens materiais. Para que a nossa fé se mantenha inquebrantável, sede vós a nossa defensora, ó Virgem Maria! Para que o mal não nos domine e para que não semeie ruínas incertezas em nossas almas, sede vós a nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que os maus afetos não enfraqueçam as nossas forças e não destruam o nosso coração, sede nossa defesa, ó Virgem Maria! Para que conservemos intactos os nossos entusiasmos, Virgem Maria, sede vós o nosso alento!”

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Oração Maria Passa na Frente: veja como abrir seus caminhos

  • Oração de 21 dias para ter poder pessoal, firmeza e abundância
  • Conheça a oração da riqueza para fazer durante a manhã

    Fonte: IG Mulher

    Receba nosso conteúdo

    Related Posts

    Welcome Back!

    Login to your account below

    Create New Account!

    Fill the forms below to register

    Retrieve your password

    Please enter your username or email address to reset your password.

    Add New Playlist